Estagiário de endomarketing e employer branding.
Conexão entre os embaixadores dos parques. Produtor de eventos e projetos institucionais de responsabilidade social. Produção e criação de conteúdo audiovisual. Gestão de endobranding e employer branding nas mídias sociais da empresa.
Destaque para as ações/campanhas: Espaço Transformar (Intranhet), Programa Trainee 2019, Jóias Cataras (Recompensas Gamificadas), Webinar: CEO Bruno Marques, Convenção 2019: Evoluir, transformar e conectar (E.T.C).
Ações & Campanhas

ESPAÇO TRANSFORMAR E JÓIAS CATARATAS
Espaço Transformar: sistema de comunicação, capacitação e entretenimento interno, realizado junto ao colega de área Fernando Nascimento. Plataforma planejada como projeto de estágio de 2019, finalista na banca final com os diretores da empresa e CEO.
Jóias Cataratas: gestão e divulgação da plataforma interna de benefícios do Jóias Cataratas. Parcerias com outras empresas para trocas de benefícios entre colaboradores e elaboração de orçamentos. Projeto em parceiro com a colega de área Ana Bárbara Guaranha.
Abertura: Convenção E.T.C - 2019
ABERTURA DA CONVENÇÃO 2019: CENTRO SULAMÉRICA
Insights: Como falar sobre desenvolvimento sustentável e a nossa transformação ao longo dos últimos anos, com nossos colaboradores e convidados de todos os parques?
Execução: Storytelling, audiovisual (produção de vídeos a serem exibidos nas dinâmicas), identidade visual e branding - Evolução, transformação e conexão. Evoluir, transformar e conectar. E.T.C. Pré e pós produção de todo o conteúdo e evento físico.
Aplicações: Fortalecimento do branding da campanha no pré e pós evento. Camisetas, copos, banners, mochilas e identidade digital. Plataforma Espaço Transformar como meio de difusão de conteúdo da convenção. Lançamento da plataforma de comunicação e entretenimento interno como projeto de estágio - finalista na banca final com diretores e CEO da empresa.
Colegas de área que produziram o projeto: Fernando Nascimento e Ana Bárbara Guaranha.
ABERTURA DA CONVENÇÃO 2019: CENTRO SULAMÉRICA
Insights: Como falar sobre desenvolvimento sustentável e a nossa transformação ao longo dos últimos anos, com nossos colaboradores e convidados de todos os parques?
Execução: Storytelling, audiovisual (produção de vídeos a serem exibidos nas dinâmicas), identidade visual e branding - Evolução, transformação e conexão. Evoluir, transformar e conectar. E.T.C. Pré e pós produção de todo o conteúdo e evento físico.
Aplicações: Fortalecimento do branding da campanha no pré e pós evento. Camisetas, copos, banners, mochilas e identidade digital. Plataforma Espaço Transformar como meio de difusão de conteúdo da convenção. Lançamento da plataforma de comunicação e entretenimento interno como projeto de estágio - finalista na banca final com diretores e CEO da empresa.
Show de Talentos: Ópera das Cigarras 2019
SHOW DE TALENTOS: ÓPERA DAS CIGARRAS
Show de talentos dos embaixadores. Seleções ao longo do ano. Finalistas se apresentam na convenção e ganham prêmio os três primeiros. Produção de vídeo teaser para as apresentações dos candidatos.
Campanha Prevenção: Coronavírus
CAMPANHA CORONAVÍRUS
Execução de campanha interna de prevenção ao coronavírus. Produção de vídeo.
Fábrica de Sonhos: 2019
PROJETO: FÁBRICA DE SONHOS
Objetivo: Realizar sonhos de colaboradores. Sorteio de sonhos para o ano seguinte.
Execução: Seleção de sonhos ao longo do ano. Acompanhamento do embaixador no sonho. Registro audiovisual e produção de conteúdo para plataformas (Linkedin, Youtube e internas). Elaboração de vídeo do projeto na convenção.
Fábrica de Sonhos: 2019
0 comentários:
Postar um comentário